Menu
Como Internar no PAI
Como posso ter acesso aos serviços?

Os serviços disponibilizados pela Clínica PAI Nosso Lar se referem à internação de curta duração (entre 30 a 45 dias) para portadores de transtornos mentais e dependencia de substancias psicotivas (alcool e outras drogas).

 

Os clientes dos Municípios que compoem a DRS IX - Marília (62 municípios de referencia) podem acessar aos serviços do PAI - Polo de Atividades Integradas da seguinte forma:

 

1 - Em caso de crise psiquiátrica, o cliente é encaminhado ao pronto socorro - PS ou UPÀ (Unidade de Ponto Atendimento) do município de origem. Estas estruturas acessam ao CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde, verificam a disponibilidade de vaga, solicita a vaga e o médico da clínica aceita tal solicitação, tudo via sistema.

 

2 - Para tratamento em psiquiatria e dependência química, o cliente é encaminhado pelos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), unidades básicas de saúde (Postinhos) do município de origem para a clínica PAI.  Estas estruturas acessam ao CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde, verificam a disponibilidade de vaga, solicita a vaga e o médico da clínica aceita tal solicitação, tudo via sistema.

 

RESUMINDO:

 

Os clientes dos municípios de referência da clínica, para ter acesso ao serviços do PAI, devem procurar as unidades basicas de saúde (Postinhos), pronto socorro-PS, CAPS ou UPA do município de origem e solicitar o encaminhamento.

Os atendimentos dispinibilizados aos usuários SUS são 100% gratuítos.

Adamantina/SP

Endereço:
Av: Hermenegildo Lopes Pedroso, nº 500 - Itamarati - Adamantina/SP CEP: 17800-000
Telefone: 
(18) 3521-1984      
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2018. Todos os direitos reservados.