Menu
FOTOS
Santo Antônio inicia Gesto Concreto ao PAI Nosso Lar

 

A Paróquia Santo Antônio vive novamente momentos intensos de oração. Desde a última quinta-feira (4) a comunidade católica de Adamantina celebra o Cerco de Jericó, que relembra a chegada do povo de Israel à terra prometida, conforme narrado em uma passagem bíblica.

Durante sete dias, os fiéis poderão participar de orações, adoração ao Santíssimo Sacramento e das missas que são realizadas todos os dias até 11 de julho. As celebrações durante a semana acontecem às 20h e no sábado e domingo, tradicionalmente, às 19h.

O tema deste ano é ‘Quem tem sede vem a mim’, que convida para uma reflexão nesses sete dias dia de oração, penitência e reconcialização com Jesus, buscando conhecer, meditar e vivenciar as sete moradas da alma, as etapas da vida mística segundo Santa Tereza D’Ávila.

Para isso, padres da Diocese de Marília foram convidados para vivenciar este momento forte de avivamento da fé.

Após a missa, todos os dias a partir das 21h30 até a celebração eucarística do dia seguinte, a cada 1h30, uma pastoral, movimento ou grupo ficará em vigília na Paróquia, rezando o Santo Rosário. É também aberto para toda a comunidade.

Para finalizar a programação do Cerco de Jericó 2019, o padre Rui Rodrigues, da Paróquia Santo Antônio, celebrará o tema ‘Ide, evangelizai e fazei as obras do Senhor’ no dia 11, quinta-feira.

Além de participar das orações, adoração ao Santíssimo Sacramento e das missas, os fiéis são chamados a contribuírem com uma importante instituição da cidade, o PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas), como gesto concreto deste 3º Cerco de Jericó da Paróquia Santo Antônio.

  

Adamantina/SP

Endereço:
Av: Hermenegildo Lopes Pedroso, nº 500 - Itamarati - Adamantina/SP CEP: 17800-000
Telefone: 
(18) 3521-1984      
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.