Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

Alerta: Golpistas se passam pela CROSS para pedir dinheiro a familiares de pacientes

🛑 A Associação de Repouso Nosso Lar, alerta a população sobre tentativas de golpe envolvendo o nome da CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde e de hospitais conveniados ao SUS.

Golpistas têm entrado em contato com familiares de pacientes informando sobre supostas “pendências” ou “necessidade de pagamentos” para liberar vagas, transferências ou internações. Em alguns casos, pedem depósitos via PIX ou conta bancária particular, alegando agilizar o atendimento.

⚠️ Esse tipo de contato é um golpe.
Importante alertar toda população que a Associação de Repouso Nosso Lar  e o CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde), não solicitam depósito em dinheiro para garantir ou agilizar o atendimento. Ressaltamos que a Associação é uma entidade sem fins lucrativos que atende 100% SUS.

🔗 Ler matéria completa