Ir para o conteúdo
MAR
16

Igreja evangélica arrecada mais de 1.600 litros de leite para o PAI Nosso Lar

Segunda, 16/03/2020

Em um culto de ação de graças, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Adamantina, entregou 1.648 litros de leite para a Clínica PAI (Polo de Atividades Integradas) Nosso Lar. O produto foi arrecadado por meio da campanha denominada ‘+ que doação, é um ato pela vida!’, realizada no dia 7 de março.

A ação contou com o apoio dos membros da igreja e sociedade adamantinense. Os pontos de arrecadação foram a Rede de Supermercados Sete, Super Godoy, Supermercado Real e Supermercado Suzano.

O consumo mensal de leite no PAI Nosso Lar chega próximo aos 980 litros, para suprir a necessidade dos 144 pacientes, atendidos 100% por meio do SUS (Sistema Único de Saúde).

Para os administradores da Clínica, o empenho da sociedade aliado a gestão comprometida traz resultados efetivos aos pacientes e moradores do PAI Nosso Lar. Desde o início da reestruturação, a população de Adamantina e região é peça fundamental na construção de um novo modelo de administração, que tem à frente membros da comunidade local.

São inúmeras ações realizadas durante o ano que proporcionam uma melhora no serviço, comprometido com o lado humano dos atendidos. E, mais uma vez, o PAI Nosso Lar conta com a participação da comunidade nesta campanha beneficente.


FONTE: impactonoticias.com.br