Ir para o conteúdo

Santa Casa de Adamantina e Clínica Pai Nosso Lar serão beneficiadas com programa lançado pelo Governo do Estado de São Paulo

O prefeito Márcio Cardim, o secretário de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino e membros da diretoria da Santa Casa de Adamantina, participaram ontem (30), em São Paulo, do lançamento do programa "Mais Santas Casas".

 

De acordo com informações do Governo do Estado, a iniciativa prevê destinar 25% a mais de recursos para os hospitais de todo o estado. Além disso, foi anunciado ainda uma linha de crédito exclusiva para que os estabelecimentos de saúde façam a aquisição de sistemas e equipamentos de energia solar fotovoltaica.

 

"Nossa Santa Casa e a Clínica Pai Nosso Lar vão receber mais recursos. Essa é uma bela notícia. Parabéns ao Governo do Estado de São Paulo que está preocupado com a vida e isso vai possibilitar mais atenção a nossa população", comemora o prefeito.

 

De acordo com o secretário de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino, a Clínica Pai Nosso Lar nunca recebeu esse tipo de repasse que era destinado às santas casas. O hospital já recebia o recurso e isso será implementado, gerando ganho ao município de Adamantina. "Este recurso já será repassado ainda este mês", finaliza. 

 

FONTE: adamantina.sp.gov.br